Matemática II (2 º Sem 2019/2020)

GDESP

Anúncio

Publicar Publicado em 24-06-2020

Época de Recurso e Melhoria de Nota

Caros alunos

Para a Época de Recurso de Matemática II, foi criada uma nova equipa no teams, M2_GDES_EpocaRecurso1920

Qualquer aluno que tenha estado inscrito no exame de EN e não tenha sido aprovado fica automaticamente inscrito na ER e pertence já a esta nova equipa.

Um aluno que já  tenha sido aprovado na disciplina e queira fazer melhoria de nota tem de se inscrever (na FMH) e há um prazo para o fazer (que eu desconheço): informe-se nos serviços da FMH. Além disso, uma vez que há muitas vezes atrasos na comunicação FMH/ISEG, os alunos que se inscreverem em melhoria de nota terão de me enviar um comprovativo digital, até 24h antes do exame da ER, para que sejam inscritos na equipa e que no dia do exame possam estar na reunião e ter acesso ao enunciado – este prazo não pode ser ultrapassado.

Estarei disponível para esclarecimento de dúvidas em horário a combinar por email. Na véspera da prova não serão esclarecidas quaisquer dúvidas sobre a matéria.

Fiquem bem,

Ligia Amado

Canal: Matemática II - Autor: LÍGIA DUQUE BATISTA AMADO - Modificado em: 24-06-2020 - Data de criação: 24-06-2020