Estatistica II (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN

Anúncio

Publicar Publicado em 15-07-2020

Revisão de provas ER

1.       Os alunos deverão inscrever-se para a revisão de provas até sábado 18 de julho enviando email para o responsável da UC – joaoas@iseg.ulisboa.pt – onde, para além do nome e número de aluno, deverão identificar quais as questões (alíneas) que querem ser esclarecidas e quais as razões para tal. Tal requisito é indispensável para que o docente aceda de forma rápida ao material que o aluno “carregou” no Aquila ou enviou por email e para que se possa atender de forma eficiente todos os alunos que o desejem num tempo razoável.

2.       Para que o aluno possa fundamentar estas razões, será enviado a  cada aluno um email individual (endereço email que consta na pauta facultada pela secretaria do ISEG) contendo a cotação detalhada no exame (alínea por alínea).

3.       Na segunda-feira de manhã será publicada no Aquila a sequência ordenada pela qual os alunos serão chamados à sessão online marcada para segunda-feira 20 de Julho a partir das 14h00. Caso o aluno não esteja disponível quando for convidado no TEAMS, será considerado como tendo desistido da revisão de provas.

4.       Entrando na sessão online (o aluno deverá ter a camara vídeo ligada), os docentes que corrigiram cada uma das questões explicarão os critérios que levaram à nota obtida. Como todos compreenderão tratar-se-á sempre de uma explicação sucinta para permitir atender todos os alunos no tempo previsto.

5.       Caso por alguma razão o aluno entenda que, mesmo depois de ouvida a explicação, existe motivo para que a sua resposta seja revista, ele deverá enviar, no prazo de uma hora após o final da sessão, novo email ao responsável da UC identificando claramente a questão em análise e justificando as razões pelas quais ele pensa que o critério foi mal aplicado ao seu exame. Não se trata naturalmente de discutir os critérios de correção mas tão só a sua aplicação.

6.       Num prazo razoável e que dependerá do número de casos a analisar a equipa docente informará o aluno da decisão tomada.

Canal: Estatistica II - Autor: JOÃO MANUEL DE SOUSA ANDRADE E SILVA - Data de criação: 15-07-2020