Finanças Empresariais (2 º Sem 2019/2020)

Anúncio

Publicar Publicado em 18-02-2020

Organização da Unidade Curricular

Decorreu neste passado dia 17 de fevereiro o arranque das aulas de finanças empresariais do doutoramento em gestão.

Os alunos que faltaram à aula devem contactar o docente (jcneves@iseg.ulisboa.pt) justificando a ausencia, devendo os alunos saber que a unidade curricular é presencial, pelo que a não participação nas aulas impede que seja feita avaliação e transtorna a organização da UC para os restantes alunos.

Cada aluno no processo de avaliação continua tem de:

1. Participar ativamente nas aulas
  2. a apresentação de um artigo cientifico sob um tema de finanças empresariais que possa, tanto quanto possivel inter-relacionar-se com o tema de investigação do interesse do aluno e será apresentado na aula que tenha alguma aproximação a esse tópico (ver planeamento das aulas disponibilizado na plataforma da UC).
  3. a apresentação de um paper de sua autoria sobre um tema de finanças empresariais de preferencia interrelacionado com o tema da sua investigação. O tema deve ser sujeito previamente a aprovação por parte do docente

O docente fica a aguardar o contacto dos alunos que faltaram ao inicio da Unidade Curricular

Canal: Finanças Empresariais - Autor: JOÃO CARLOS CARVALHO DAS NEVES - Data de criação: 18-02-2020