Análise de Demonstrações Financeiras (1 º Sem 2020/2021)

CFFE (Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais)

Anúncio

Publicar Publicado em 27-01-2021

2º tópico - Consulta de provas

O exame e as respetivas soluções serão colocadas no Aquila ainda hoje, de forma a que possam compreender melhor as vossas notas. Se houver dúvidas, podem enviar-me mensagem (por mail ou Teams) e darei feedback. Se ainda restarem dúvidas, têm o direito de consultar as vossas provas. Foram definidos critérios de correção rígidos, que foram aplicados horizontalmente, questão a questão, a todos os alunos. Por esta razão, não será possível ajustar as notas por razões individuais, ainda que seja por algumas décimas. As condições de consulta online são mais difíceis, tendo de ser individuais e demorando bastante tempo. Desta forma, peço que apenas recorram à consulta se após análise da resolução do exame e das vossas cotações por grupo, ainda restarem dúvidas. A consulta de provas não servirá para clarificar dúvidas sobre a matéria. Para esse efeito, pode ser agendada outra sessão.

Assim, para a consulta de provas, será agendada uma sessão individual no Teams para amanhã, dia 28 de janeiro, com início às 12h00. Se quiserem consultar a vossa prova, peço que se inscrevam, enviando mail (ritafuentes@iseg.ulisboa.pt) com a indicação das questões que pretendem rever. O prazo limite para inscrição na consulta de provas termina amanhã, dia 28 de janeiro, às 10h00. Os alunos inscritos receberão um mail de resposta para confirmação. A consulta de cada aluno não poderá exceder os 10mn.

Canal: Análise de Demonstrações Financeiras - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em: 27-01-2021 - Data de criação: 27-01-2021