Análise de Demonstrações Financeiras (1 º Sem 2020/2021)

CFFE (Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais)

Anúncio

Publicar Publicado em 27-01-2021

3º tópico - Exame de Recurso

Como já é do vosso conhecimento, os exames de recurso não poderão ser realizados presencialmente devido ao confinamento. Por esta razão, e de acordo com decisão da Presidência, cabe a cada responsável de UC decider se os exames irão decorrer online no calendário previamente agendado ou se serão adiados para julho, na expetativa que possam ser realizados presencialmente. A avaliação à distância só é possível se for garantida a fiabilidade do processo.

Assim sendo, decidi manter o exame de recurso, a realizar à distância e de acordo com o calendário previamente estabelecido, ou seja, no próximo dia 1 de fevereiro às 18h00, de modo a evitar a incerteza do adiamento e dar aos alunos uma oportunidade de concluir a UC de imediato. Como é evidente, a avaliação à distância irá exigir novas regras e a possibilidade de um teste oral, que poderá ter um peso significativo na nota final, de modo a assegurar a credibilidade e fiabilidade da avaliação. Mais no final da semana irei enviar mail aos alunos com acesso à época de recurso com as regras para recurso.

Como também já vos foi comunicado, não será possível realizar melhorias de nota nesta época, o que significa que apenas alunos reprovados em época normal ou que tenham faltado (seja qual for o motivo) poderão realizar o exame de recurso.

Obrigada a todos e cuidem-se!

Rita Fuentes Henriques

Canal: Análise de Demonstrações Financeiras - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em: 27-01-2021 - Data de criação: 27-01-2021