Contabilidade Analítica (2 º Sem 2016/2017)

GDESP

Fevereiro de 2017

Publicar Publicado em 07-02-2017

Bem vindos à uc de CAN

Bem vindos à uc de CAN!

Podem encontrar todos os materiais da disciplina nas diferentes secções deste site.

Para ter sucesso nesta uc é importante assistir às aulas, preparar os exercícios em casa, acompanhar a matéria, participar nas aulas, resolver os casos práticos e preparar atempadamente a avaliação intercalar (miniteste) e final (exame).

Historicamente, a avaliação contínua tem sido determinante para a aprovação nesta uc, pelo que encorajamos todos os alunos a optarem por esta opção (avaliação contínua + exame de época normal) e não pelo exame da época de recurso.

A título de exemplo, divulgamos os dados da taxa de aprovação referentes ao 2o semestre de 2014/2015:

- taxa de aprovação de alunos  sem qualquer elemento de avaliação contínua (aulas ou minitestes) = 1%

- taxa de aprovação de alunos com  apenas um elemento de avaliação contínua (aulas ou minitestes) = 10%

- taxa de aprovação de alunos com  todos os elementos de avaliação contínua (aulas ou minitestes) = 80%

- taxa de aprovação de alunos com  avaliação contínua positiva = 90%

Bom trabalho e votos de um excelente semestre!

A equipa de CAN.

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO -