Contabilidade Analítica (2 º Sem 2016/2017)

GDESP

Abril de 2017

Publicar Publicado em 26-04-2017

Caso 2 já está disponível

Caros alunos de CAN,

Informamos que o 2o caso prático de CAN já está disponível na página da disciplina no AQUILA, na secção "Casos".

A data/hora limite para a entrega do caso é às 19h do dia 4 de Maio (Quinta), na receção do edificio da Miguel Lupi.

Este caso avalia os conhecimentos obtidos relativamente ao Capítulo IV do programa e tem um peso de 5% na nota final.

Reforçamos a importância da resolução destes casos para um efetivo acompanhamento da matéria. A nossa experiência mostra que os alunos que fazem a avaliação contínua têm bons resultados finais, quer em termos de taxas de aprovação, quer em termos de classificação.

Relembramos que os casos são INDIVIDUAIS e que apenas serão aceites resoluções MANUSCRITAS (com LETRA LEGÍVEL).
A entrega deve ser feita na receção do Edifício da Miguel Lupi. O aluno deve depositar a sua resolução numa caixa destinada para o efeito na receção e assinar a lista de presenças (a cargo do segurança do edifício).

Para evitar situações desagradáveis alertamos para a política da escola de tolerância zero com situações de plágio. CASOS COPIADOS LEVARÃO À EXCLUSÃO IMEDIATA DO ALUNO DA AVALIAÇÃO CONTÍNUA E A SITUAÇÃO SERÁ OBJETO DE REPORTE AO CONSELHO PEDAGÓGICO.

Boa resolução do caso, boas aulas e bom estudo!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO -

Publicar Publicado em 18-04-2017

As notas do CP1 e midterm já estão disponíveis

Caros alunos,

As notas do CP1 e midterm já estão disponíveis (Secção Pautas, na página da disciplina no Aquila).

Parabéns a quem teve uma boa nota!

Para quem não teve a nota desejada, relembramos que ainda têm 3 casos práticos e a participação nas aulas para recuperar a nota da avaliação contínua. Da nossa experiência de anos anteriores, verificamos que os alunos que têm nota de avaliação contínua têm uma taxa de aprovação muito superior à dos alunos que desistem da avaliação contínua e vão directamente ao exame de recurso.

ATENÇÃO: Alguns alunos não obedeceram às instruções do midterm e não preencheram o cabeçalho de todas as folhas de prova. Estes alunos têm de ir à revisão de prova para proceder à identificação das suas folhas. Todos estes casos estão identificados com "Revisão de prova" na classificação do midterm na pauta.

A revisão de prova do midterm será nesta Quinta-feira, 20 de Abril ao meio dia, na sala Anf21 F1. A revisão de prova do CP 1 será no mesmo dia/local às 11h.

Aproveitamos também para informar que o Caso Prático 2 será lançado a meio da próxima semana (a 26 ou 27 de Abril). À semelhança do caso 1, os alunos serão informados via email quando o caso estiver disponível no Aquila e terão 1 semana para o resolver/entregar a resolução manuscrita na recepção da Miguel Lupi.

Boas aulas e bom estudo!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em 18-04-2017 -