Seminário de Investigação (1 º Sem 2017/2018)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Outubro de 2017

Publicar Publicado em 30-10-2017

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página do Seminário no Aquila os slides correspondentes à quarta sessão dos Seminários Comuns aos vários Mestrados, leccionada pela Prof. Eduardo Couto em 26/10/2017. Estes materiais podem/devem ser consultados no processo de elaboração das "Memórias Descritivas".

Publicar Publicado em 26-10-2017

Sessão do "Seminário de Investigação" de 26/10/2017

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" que a sessão desta semana, a realizar no dia 26/10/2017, se encontra integrada no conjunto dos seminários comuns dos diferentes mestrados do ISEG, decorrendo a sessão no Anfiteatro 3 das Francesinhas 1 no horário normal.

O tema desta sessão é "O que é um Relatório de Estágio e Trabalho de Projecto?", sendo leccionada pelo Prof. Eduardo Couto.

Relembra-se a todos os participantes do "Seminário de Investigação" que deverão realizar uma "Memória Descritiva", a ser enviada por email ao responsável da unidade curricular até ao final da semana seguinte à da realização do seminário comum a que reporta.

Publicar Publicado em 20-10-2017

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página do Seminário no Aquila os slides correspondentes à terceira sessão dos Seminários Comuns aos vários Mestrados, leccionada pela Prof. Vitor Escária em 19/10/2017. Estes materiais podem/devem ser consultados no processo de elaboração das "Memórias Descritivas".

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário de Investigação - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 20-10-2017 -

Publicar Publicado em 19-10-2017

Sessão do Seminário de 19/10/2017

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" que a sessão desta semana, a realizar no dia 19/10/2017, se encontra integrada no conjunto dos seminários comuns dos diferentes mestrados do ISEG, decorrendo a sessão no Anfiteatro 3 das Francesinhas 1 no horário normal.

O tema desta sessão é "Bases de Dados Quantitativas e utilização de Software Estatístico. Questões éticas da utilização da informação na elaboração do TFM", sendo leccionada pelo Prof. Vitor Escária.

Publicar Publicado em 13-10-2017

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página do Seminário no Aquila os slides correspondentes à segunda sessão dos Seminários Comuns aos vários Mestrados, leccionada pela Prof.ª Elsa Fontainha em 12/10/2017. Estes materiais podem/devem ser consultados no processo de elaboração das "Memórias Descritivas".

Publicar Publicado em 11-10-2017

Sessão do Seminário de 12/10/2017

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" que a sessão desta semana, a realizar no dia 12/10/2017, se encontra integrada no conjunto dos seminários comuns dos diferentes mestrados do ISEG, decorrendo a sessão no Anfiteatro 3 das Francesinhas 1 no horário normal.

O tema desta sessão é "Bases de Dados Bibliográficas", sendo leccionada pelo Prof.ª Elsa Fontainha.