Economia 1-G (1 º Sem 2019/2020)

FIN , GES

Outubro de 2019

Publicar Publicado em 17-10-2019

TESTE INTERCALAR - 28 de Outubro de 2019

A prova tem a duração de 1 h 15 m. É composta por uma parte A com 20 perguntas de escolha múltipla e uma parte B com um exercício de resposta aberta, com alíneas. Não é permitida consulta de materiais de estudo. É autorizado o uso de calculadora  não-gráfica. Os alunos devem trazer consigo, para esta prova, documento de identificação pessoal.

As  folhas de resposta, quer para a Parte A quer para a Parte B da prova,  são fornecidas pela equipa docente. Não é necessário levar papel de prova. Cada aluno terá de colocar o seu nome completo, número de aluno e turma no cabeçalho de cada uma das duas folhas de resposta, antes de começar a prova.

A   matéria elegível para o bloco de  perguntas de escolha múltipla abrange os  Caps. 2 a 7 do manual. O exercício aberto com alíneas abrangerá apenas a matéria até ao Cap. 6 (elasticidades), inclusive.

Nota: no   Cap. 7 (impostos), é excluída a leitura do ponto "Tax Fairness and Tax Efficiency" em diante (inclusive).

Os alunos são afetados às salas por ordem alfabética do seu nome, de acordo com a tabela seguinte:

De AFONSO        a      CAMILLA

AF1