Econometria (1 º Sem 2020/2021)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG

Janeiro de 2021

Publicar Publicado em 31-01-2021

Exame de ER excepcional de 2 Fev (12h)

Na secção "Básicos" de "Ver mais" encontra as instruções detalhadas para o exame de ER excepcional de 2 de Fevereiro.

Publicar Publicado em 27-01-2021

Elegibilidade para o exame de ER

É a secretaria que possui a informação sobre esta elegibilidade.

Publicar Publicado em 26-01-2021

Exame de ER - casos excepcionais

O exame de ER previsto para dia 2 de Fevereiro realizar-se-á por via remota apenas para os alunos impedidos de realizar o exame de EN devido às condições sanitárias excepcionais  e/ou para os finalistas,  sob condições especiais de vigilância.

Os alunos que realizarem  esse exame poderão vir a ser chamados para a realização de uma prova oral.

Esta prova oral será determinante para a classificação final.

Canal: Econometria - Autor: ARTUR CARLOS BARROS DA SILVA LOPES - Modificado em 26-01-2021 -

Publicar Publicado em 24-01-2021

Consulta da prova

Foi enviado um email aos alunos inscritos na sessão de consulta com as instruções a seguir. O endereço usado em todos os casos foi o "institucional" (do ISEG).

Publicar Publicado em 26-01-2021

Exame de ER

Comuniquei ontem ao Presidente do Conselho Pedagógico a minha opinião de que não há condições adequadas para a realização do exame de ER por via remota (e menos ainda, obviamente, para que este formato possa assegurar a equidade do tratamento de todos os estudantes).

Publicar Publicado em 21-01-2021

Publicação de Notas

A consulta de prova realiza-se no próximo dia 25, às 10h, em local e segundo esquema a anunciar na véspera (preferencialmente de forma presencial). Os alunos interessados deverão, para esse efeito, inscrever-se por email (asl<at>iseg.ulisboa.pt) até às 17h do dia 22. A aluna Bárbara Gomes (52029) obteve, efectivamente, classificação superior a 17 (17.5). Caso queira confirmar esta classificação deverá também contactar-me por email.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Econometria - Modificado em 21-01-2021 -

Publicar Publicado em 05-01-2021

A distribuição por salas

é a seguinte:

De  Adriano a Beatriz       F1-101

de  Bruna a  Diogo Filipe  F1-102

de  Diogo Gonçalo  a

João Francisco              F1-103

de  João Maria   a

Madalena Baptista          F1-104

de Madalena Trigo  a

Maria Sofia                    F1-105

de Mariana   a    Pedro      F1-106

de Rafael    a    Xia             F1-107

Canal: Econometria - Autor: ARTUR CARLOS BARROS DA SILVA LOPES - Modificado em 05-01-2021 -

Publicar Publicado em 05-01-2021

Recomendação adicional

Amanhã, dia do exame de EN, a temperatura do ar deverá estar apenas ligeiramente melhor que hoje. Como será necessário continuar a recorrer ao esquema adoptado para as aulas práticas - pelo menos uma janela aberta e a porta da sala pelo menos entreaberta - recomenda-se um cuidado especial com a roupa. Levar um chá quente num termos também não parece ser má ideia.

Recorda-se que as regras para o exame se encontram em "Ver mais", secção "Básicos".

Publicar Publicado em 03-01-2021

As regras para os exames ...

estão afixadas em "Ver mais", secção "Básicos".