Economia II (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , MAEG

Janeiro de 2021

Publicação de Notas

Uma falha na soma das cotações das perguntas levou a que as notas de alguns dos exames de EN e algumas das notas globais de E2 estivessem erradas por defeito. A pauta em baixo é já a versão corrigida. O ficheiro com as classificações detalhadas no Aquila foi também corrigido. As minhas desculpas pelo lapso aos estudantes afetados.

Publicação de Notas

As notas constantes da pauta acessível em baixo são as classificações globais de Economia II (Época Normal). Para cada estudante, correspondem à melhor de três classificações: - nota do exame de EN; - média do exame de EN (90%) e presenças nas aulas práticas (10%); - média do exame de EN (60%), teste intercalar (30%) e presenças nas aulas práticas (10%). O ficheiro com as classificações detalhadas será publicado de seguida na página da UC no Aquila, em Ver Mais>Classificações Detalhadas e Correção de Exames. Em caso de dúvida ou questão, deverão escrever até 5ª feira (28/01) para alexandreabreu@iseg.ulisboa.pt para pedido de esclarecimento ou agendamento de reunião de revisão de provas. As classificações serão consideradas finais e comunicadas à Secretaria na 6ª feira, 29/01.

Publicação de Notas

As notas aqui publicadas são as do exame de Época Normal. As classificações globais desta Unidade Curricular (Época Normal) serão publicadas separadamente já de seguida. No caso de alguns estudantes, essas notas globais são mais elevadas, pois podem incluir a participação nas aulas e/ou o teste intercalar, que apenas contam no caso de subirem a média em relação ao exame. A resolução do exame de EN será publicada na página da UC no Aquila hoje (26/01) à tarde. Se desejarem, podem contactar o docente através do email alexandreabreu@iseg.ulisboa.pt para agendar uma reunião de revisão da prova.