Análise Quantitativa de Dados em Marketing (1 º Sem 2015/2016)

MKT (Marketing)

Bibliografia

Principal

  • João Marôco, 2010., Análise Estatística com o SPSS Statistics., Marôco, J. (2010). Análise Estatística com o SPSS Statistics. Lisboa: Report Number. , 2010
  • Hair, J., Black, W. C., Babin, B. J., & Anderson, R., Multivariate Data Analysis., Hair, J., Black, W. C., Babin, B. J., & Anderson, R. (2009). Multivariate Data Analysis. New Jersey: Prentice Hall , 2009
  • Professor Doutor Rui Brites, Análise de dados com SPSS. , Brites, R. (2010). Análise de dados com SPSS. ISEG: Lisboa. , 2010
  • Hill, Manuela M. & Hill, Andrew, Investigação por questionário. , Hill, Manuela M. & Hill, Andrew (2012). Investigação por questionário. Lisboa: Edições Sílabo., 2012

Secundária

  • Malhotra, N. K., Basic marketing research: Integration of social media. Fourth Edition (International Edition)., Malhotra, N. K. (2012). Basic marketing research: Integration of social media. Fourth Edition (International Edition). USA: Pearson Higher Education., 2012