Cálculo e Instrumentos Financeiros (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES

Publicar Publicado em 09-09-2020

Publicação de Notas

Para consulta de nota contactar docente

Publicar Publicado em 10-07-2020

Publicação de Notas

Caros alunos, Para consulta da prova de CIF - Época de Recurso terão de se inscrever enviando-me um e-mail até segunda-feira, dia 13 de Julho, ao 12h00. A consulta da prova realiza-se na quarta-feira, dia 15 Julho, das 9h30 às 10h30, via teams. A aluna Ana Rita Palma Gouveia deverá contactar-me para marcação de oral de defesa de nota. Bom fim de semana, Inês Pinto

Publicar Publicado em 17-06-2020

Publicação de Notas

Caros alunos, A consulta de provas será na próxima sexta-feira, dia 19, das 9h00 às 10h00. Eu vou enviar um e-mail a todos os alunos a explicar como se irá realizar tal consulta de provas. A aluna ÍRIS GORGUEIRA PEREIRA deverá enviar-me um e-mail no caso de querer marcar oral de melhoria de nota. Inês Pinto

Publicar Publicado em 27-05-2020

Regras Para Exame Final - CIF

Regras para o Exame Final:

- Os alunos deverão estar 15 minutos antes da hora prevista para o exame na “sala virtual”;

- Todos os alunos deverão ligar a câmara, logo quando chegarem;

- Têm de ter folhas suficientes para resolver os exercícios de desenvolvimento. Não poderão resolver o teste a lápis, apenas a caneta preta ou azul.

- A 1ª parte do exame consiste na realização de uma “Ficha” no Aquila com 10 perguntas de escolha múltipla (cada pergunta errada irá descontar). Terão 30 minutos para realização desta parte. No fim dos 30 minutos terão que submeter a ficha no Aquila. Depois desse tempo a ficha não será aceite.

- No fim desta primeira parte terão 15 minutos de pausa até ao próximo exercício.

- A 2ª parte terá a duração de 30 minutos. O enunciado ficará disponível nos “Trabalhos” no Aquila. Os alunos deverão resolver os exercícios nas folhas que têm para o efeito, não se esquecendo de colocar o nome em todas asfolhas. Ao fim do tempo, têm 15 minutos para tirarem fotografias a todas as páginas e fazer o upload destas fotografias no menu “Trabalhos” no Aquila.

- Ao fim destes 15 minutos será disponibilizado em “Trabalhos” o enunciado do úlimo grupo de desenvolvimento do Exame. Terão mais 30 minutos para o resolver nas folhas brancas que têm para o efeito, não se esquecendo de colocar o nome em todas as folhas. No fim do tempo terão que fazer o upload das fotografias com a resolução no Aquila no menu “Trabalhos”.

Bom estudo,

Inês Pinto

Canal: Cálculo e Instrumentos Financeiros - Autor: INÊS MARIA GALVÃO TELES FERREIRA DA FONSECA PINTO -

Publicar Publicado em 07-04-2020

Miniteste

Caros alunos,

Relembro que o mini-teste de CIF se realiza no dia 15 de Abril no fim da aula (30 minutos)

Boa Páscoa para todos,

Publicar Publicado em 11-03-2020

Avaliação CIF

Caros alunos,

A avaliação de CIF foi alterada, sendo agora a seguinte:

• Dois de três mini-testes: 30%.
  • 70% exame de época normal.

A nota dos mini-testes só será considerada no caso de melhorar a nota do exame de época normal. O exame da época normal será sobre toda a matéria.