Desigualdades, Exclusão Social e Políticas Públicas (2 º Sem 2019/2020)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Publicar Publicado em 12-09-2020

Publicar Publicado em 13-07-2020

Publicação das Notas da Época de Recurso

Aviso: Publicação das Notas da Época de Recurso

Caras(os) Alunas(os) de Desigualdades Exclusão Social e Políticas Públicas

Já se encontra disponível na secção "Resultados da Avaliação" da página web da Unidade Curricular a pauta com os resultados da Época de Tecurso

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Desigualdades, Exclusão Social e Políticas Públicas - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES -

Publicar Publicado em 13-07-2020

Publicação de Notas

De acordo com as regras de avaliação estabelecidas para a unidade curricular de DESPP no ano lectivo de 2019/2020 a nota da Época de Recurso é o máximo da Nota da Avaliação Contínua e do Exame Final para todos os alunos que, simultaneamente, realizaram a Ficha Individual de Avaliação e obtiveram no Exame nota superior ou igual a 7,5. Para os alunos que fizerem Melhoria de Nota na Época de Recurso a nota final é a nota do exame. Os alunos que desejarem consultar o teste ou a ficha individual devem contactar-me através de e-mail. Com os melhores cumprimentos Carlos Farinha Rodrigues

Publicar Publicado em 01-07-2020

Instruções para o Exame da Época de Recurso

Desigualdades, Exclusão Social e Políticas Públicas - Instruções para o Exame da Época de Recurso

Sobre o Exame:

O Exame será realizado na plataforma MS Forms no dia 2 de Julho às 18:00.

O exame tem uma duração total de 1.30h.

O Exame é composto por três partes. Cada uma das três partes é composta por duas questões de resposta aberta.

A primeira parte do teste inicia-se às 18.00h e termina às 18.30h. A segunda parte do teste inicia-se às 18.45h e termina às 19.15h. A terceira parte do teste começa às 19.30h e acaba às 20.00h.

Toda a matéria lecionada é abordada, quer na 1ª parte, quer na 2ª e 3ª partes.

Os alunos inscritos realizarão a prova num teams especialmente criado para esta prova e que tem a designação de "DESPP | Época Recurso".

O link para a realização das várias partes da prova será disponibilizado no inicio de cada parte da prova no chat desse teams.

Antes do Exame:

Confirme que consegue fazer login no Office 365 com as suas credenciais do ISEG (ver com a equipa de informática do ISEG se tiver problemas ou dificuldades). O Exame será implementado através do MS Forms, pelo que precisa de dispor do Office 365 a funcionar correctamente.

Cada aluno, 10 minutos antes da hora do exame, deverá entrar na sessão do MS Teams associada à turma de DESPP para permitir ao docente visualizar o número de presenças na prova. Além disso, este será também um canal disponível para receber apoio ou esclarecimento durante o tempo de prova.

Verifique que dispõe do material necessário que deve ter para responder ao exame: dispositivo com ligação à internet, máquina de calcular, papel e caneta.

Durante o Exame:

Tenha especial atenção à hora exata de entrega (submissão online) de cada uma das partes do Exame (colocar um alarme, por exemplo, 5 minutos antes pode ajudar).

Cada aluno apenas pode submeter uma vez em cada link.

Qualquer problema que surja deve ser reportada ao docente que acompanha a realização da prova no respetivo teams. Poderá igualmente enviar um email para carlosfr@iseg.ulisboa.pt usando o vosso email de aluno do ISEG (e apenas este).

Publicar Publicado em 21-06-2020

Aviso: Publicação das Notas da Época Normal

Caras(os) Alunas(os) de Desigualdades Exclusão Social e Políticas Públicas

Já se encontra disponível na secção "Resultados da Avaliação" da página web da Unidade Curricular a pauta com os resultados da Época Normal.

De acordo com as regras de avaliação estabelecidas para a unidade curricular de DESPP no ano lectivo de 2019/2020 a nota da Época Normal é o máximo da Nota da Avaliação Contínua e do Exame Final para todos os alunos que, simultaneamente, realizaram a Ficha Individual de Avaliação e obtiveram no Exame nota superior ou igual a 7,5.

Publicar Publicado em 21-06-2020