Economia I (1 º Sem 2020/2021)

ECO , EGERAIS , MAEG

Corpo Docente

FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES (Responsável)

JOSÉ MONTEIRO BARATA

MARIA ROSA VIDIGAL TAVARES DA CRUZ QUARTIN BORGES

VALENTINO SALGADO CUNHA

Últimos Anúncios

Época de Recurso

Caros alunos, caras alunas,

Como já devem ter visto na mensagem veiculada pela Presidência do ISEG, o exame de Economia I que estava previsto para dia 1 de fevereiro foi adiado para a segunda quinzena de julho, para a generalidade dos alunos, e para finais de agosto/setembro para as melhorias de nota. (Há um número reduzido de exceções, também explicitadas na referida mensagem, de alunos que fazem agora o exame online).

Compreendemos que esta decisão tem custos para todos, mas dado o elevado número de inscritos, que não possibilita orais generalizadas para confirmação de nota obtida em exame online, é a forma mais correta de proceder, esperando que em julho o exame já possa decorrer presencialmente.

O mais importante, neste momento, é preservarmos a saúde e protegermos quem nos rodeia.

Saudações académicas, p’la equipa docente

Francisco Nunes