Economia II (G) (2 º Sem 2018/2019)

FIN , GES , GES

Publicar Publicado em 09-09-2019

Publicação de Notas

Para consulta de prova de exame de Época Especial (setembro) por favor entrar em contacto com o Professor João Carlos Lopes: jcflopes@iseg.ulisboa.pt.

Publicar Publicado em 17-07-2019

Publicação de Notas

Caros alunos, Por lapso não tinha sido considerada a cotação de uma questão do exame de Recurso. As notas foram por isso corrigidas em conformidade. Qualquer dúvida entrar em contacto com o professor José Alves. Margarida Abreu

Publicar Publicado em 14-07-2019

Publicação de Notas

A consulta do Exame de Recurso é dia 17 de julho, às 10h, na sala 001 das F1.

Publicar Publicado em 03-07-2019

Exame de Época de Recurso

O Exame de Época de Recurso decorrerá na quinta-feira, dia 4, como previsto.

Dada a previsão de um menor rnúmero de alunos para esta prova, as salas a utilizar serão apenas os Anfiteatros 3 e 4. Assim, convém estar junto aos dois anfiteatros com pelo menos 10 minutos de antecedência, para que se consiga uma rápida distribuição dos alunos pelas duas salas.

As recomendações são as habituais e exactamente iguais às do exame da época anterior.

Até quinta-feira

Canal: Economia II (G) - Autor: JOÃO ANTÓNIO RAMOS ESTÊVÃO -

Publicar Publicado em 24-06-2019

Publicação de Notas

Esta é a nota final na disciplina em Época Normal. As notas parcelares das questões teóricas (QTs), Avaliação Intercalar (TEM) e Exame final, encontram-se disponíveis em ?Ver mais?, ?Testes e Exames?. A consulta de todas as provas que compõem a avaliação ao longo do semestre será dia 1 de julho, às 12;30, na sala 006 (F1).

Publicar Publicado em 22-05-2019

Alunos em Avaliação Contínua

As notas das Questões Teóricas (média das 2 melhores notas nas QTs) e do Teste de Escolha Múltipla estão disponiveis em TESTES e EXAMES.

A consulta de todas as provas realizadas em Avaliação Contínua (todas as QTs, TEM e Exame Epoca Normal) será feita no dia da consulta da prova de Exame de Epoca Normal, em data a anunciar.

Canal: Economia II (G) - Autor: MARGARIDA PAULA CALADO NECA VIEIRA DE ABREU - Modificado em 24-05-2019 -