Economia II (G) (2 º Sem 2019/2020)

FIN , GES

Método de Avaliação

Época Normal:

A nota da Época Normal corresponde à média aritmética ponderada das seguintes 2 provas de avaliação:

1 – TEM: Teste de Escolha Múltipla (30%): 18/05/2020 (penúltima aula teórica online - Aquila: 9h10m no 1º Turno; 10h10m no 2º Turno)

Esta prova, com uma duração de 50 minutos, terá 20 questões de escolha múltipla, sobre os capítulos 1 a 8 do programa.

2 – PEEN: Exame de Época Normal (70%): 02/06/2020, às 9h (online - Aquila)

Esta prova, com uma duração de 90 minutos, terá 3 grupos de questões abertas sobre toda a matéria.

A avaliação ao longo do semestre (TEM) só será considerada se contribuir para melhorar a nota obtida em Exame Final (PEEN).

Época de Recurso:

A nota da Época de Recurso corresponde à nota obtida na seguinte prova de avaliação:

PEER - Exame de Recurso: 02/07/2020, às 9h (online - Aquila)

Esta prova, com uma duração de 90 minutos, terá uma estrutura semelhanteà da EN.

Para os alunos que não obtiveram aprovação na Época Normal e realizaram a avaliação ao longo do semestre (TEM), esta será considerada na Época de Recurso se e só se contribuir para melhorar a nota obtida no PEER, e terá uma ponderação igual à indicada para a Época Normal (TEM: 30%).

Nota: o método de avaliação de conhecimentos pode ser de novo ajustado, se circunstâncias imprevistas a isso obrigarem.