Estatística I (G) (2 º Sem 2020/2021)

FIN , GES

Método de Avaliação

1. De acordo com o Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos do ISEG, em cada semestre existem duas épocas de avaliação de conhecimentos: Época Normal e de Recurso. Para cada época há uma prova escrita individual final que será realizada de forma presencial nas instalações do ISEG.
  2. Cada prova escrita é composta por questões teóricas e práticas com escolha múltipla e com resposta aberta. Durante o exame, os alunos podem consultar o formulário e tabelas disponíveis na página da disciplina. Para tal deverão utilizar uma cópia dos mesmos impressa frente e verso e sem qualquer anotação. Para além deste material de consulta, apenas poderão dispor de material para escrever e de uma calculadora científica sem funções de comunicação. As calculadoras gráficas estão proíbidas.
  3. Os telemóveis, computadores portáteis e quaisquer equipamentos com comunicação ou com armazenamento digital estão completamente proibidos. A sua utilização ou presença junto do aluno implica a anulação da prova e demais sanções previstas no quadro do ISEG e da Universidade de Lisboa.
  4. Quando a classificação de qualquer prova escrita for superior a 17 valores, a clas­sificação final é de 17 valores, salvo se o aluno optar por fazer uma prova de defesa de nota, eventualmente em formato de prova oral.
  5. Quando o número de alunos inscritos num determinado exame for inferior a 10, o exame escrito poderá ser substituído por um exame oral.