Estatística II (G) (1 º Sem 2019/2020)

GES

Método de Avaliação

1.       De acordo com o Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos do ISEG, existem duas épocas de avaliação de conhecimentos: Época Normal e Época de Recurso.

2.       A avaliação em Época Normal é feita com base em 2 testes parciais. Cada teste tem duração de 1 hora. O primeiro teste cobrirá sensivelmente metade do programa (a anunciar pelo docente responsável), enquanto o segundo teste cobrirá a restante matéria. A classificação final será a média das classificações obtidas em cada teste, arredondadas às centésimas. O primeiro teste terá lugar na semana de interrupção letiva. O segundo teste terá lugar na data do exame de Época Normal.

3.       A avaliação em Época de Recurso é feita com base num exame final que abrange toda a matéria. Este exame tem duração de 2 horas."

4.       Regras comuns a todas as provas:

a)       Cada aluno deve levar para as provas escritas uma calculadora, o   formulário e as tabelas constantes da página da disciplina. Para tal, deve descarregá-los e imprimir dos dois lados. O formulário e as tabelas não podem conter nenhuma anotação pessoal  sob pena de desqualificação.

b)      Quando a classificação de qualquer exame (ou quando a média dos 2 testes parciais) for superior a 17 valores, o aluno será solicitado a realizar uma prova completar, escrita e/ou oral. A não comparência à prova complementar implica a nota final de 17 valores, nota mínima dos alunos que a ela se sujeitem.