Gestão Financeira (1 º Sem 2019/2020)

ECO , MAEG

Método de Avaliação

Há dois regimes possíveis para frequência desta unidade curricular:

(1) Regime de Avaliação Contínua

No regime de avaliação contínua os estudantes são avaliados com base em três elementos (e ponderadores para a média final):

a) Participação nas aulas e Resolução de Problemas ao longo do semestre (30%, dos quais 15% em trabalho individual e 15% em trabalho de grupo);

b) Teste intermédio com a primeira parte da matéria, a ser realizado no dia 31 de outubro de 2019 às 12:30 (35%);

c) Exame de Época Normal com a segunda parte da matéria, a ser realizado no dia 24 de janeiro de 2020, às 09:00 (35%).

Notas:

1. Ao longo do semestre os alunos poderão ser chamados a responder por escrito a perguntas para avaliação, durante as aulas teóricas e práticas, para aferição do elemento de avaliação a).

2. Alunos com o estatuto de trabalhador-estudante no Aquila, estão dispensados dos trabalhos individuais (quizzes) respondidos em aula. Estes 15% da avaliação contínua serão distribuídos em partes iguais pelo teste intermédio e pelo exame de EN (42,5% para cada).

3. O Regime de Avaliação Contínua, aplica-se apenas aos alunos que obtenham Nota Mínima de 7,5 valores na média do Teste Intermédio com o Exame de Época Normal.

(2) Regime de Exame Final de Época de Recurso

Nesta modalidade, os alunos apresentam-se a exame final, que compreende a totalidade da matéria, na Época de Recurso, de acordo com o calendário do ISEG, no dia 7 de fevereiro de 2020, às 15:00.