Investigação Operacional I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , MAEG

Publicar Publicado em 07-09-2020

Publicar Publicado em 14-07-2020

Publicação de Notas

As notas finais de Joana Eduardo, João Centeno e Miguel Cruz dependem de prova complementar. Por favor, contactem a responsável da disciplina. Os alunos que queiram fazer consulta de provas pelo TEAMS devem enviar uma mensagem a inscreverem-se até às 14 horas do dia 15 de Julho. A consulta terá início às 15h30m e será feita por ordem de inscrição.

Publicar Publicado em 01-07-2020

Publicação de Notas

As notas finais de Mariana Andrade e Pedro Lopes dependem de prova complementar. Os alunos que queiram fazer consulta de provas pelo TEAMS devem enviar uma mensagem a inscreverem-se até às 14h do dia 2 de Julho. A consulta terá início às 15h30m e será feita por ordem de inscrição.

Publicar Publicado em 13-03-2020

Ponderação das provas escritas de exame final

Como este semestre não será realizado o teste intercalar, a prova escrita no fim do semestre terá a ponderação de 100%.

Canal: Investigação Operacional I - Autor: MARIA TERESA NUNES CHAVES DE ALMEIDA -