Investigação Operacional II (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Método de Avaliação

A avaliação de conhecimentos será feita no fim do período, em exame final, de acordo com o Regime Geral de Avaliação de Conhecimentos (RGAC).

Todas as provas escritas serão realizadas com consulta limitada a quatro páginas A4.

É permitido o uso de calculadoras.

Para realização das provas, os alunos deverão levar Tabelas Estatísticas, que incluam, entre outras, Tabela de Números Pseudo Aleatórios, Tabela da Distribuição de Poisson,  Tabela da Distribuição Normal (função de densidade e função de distribuição) e Tabela da Função NL(.).

Os alunos com classificação superior a dezassete (17) valores são solicitados a realizar uma prova suplementar (trabalho, prova oral ou prova escrita). A não realização dessa prova, ou não comparência à mesma,  implica a nota final de dezassete (17) valores. Esta será também a nota mínima a obter pelos alunos que venham a optar por realizar a prova suplementar.

Em qualquer momento de avaliação, se o número de presenças for inferior ou igual a seis (6), a prova escrita pode ser substituída por provas orais e escritas, individuais, no quadro.