Matemática I (1 º Sem 2019/2020)

GDESP

Publicar Publicado em 10-09-2020

Publicação de Notas

Para consultar a prova corrigida, é favor enviar email à responsável da UC até ao final do dia de amanhã, para posterior agendamento.

Canal: Matemática I -

Publicar Publicado em 16-04-2020

Publicação de Notas

O exame está corrigido e a nota lançada. Se pretender ver a prova corrigida, deverá contactar com o professor via email.

Canal: Matemática I -

Publicar Publicado em 11-02-2020

Publicação de Notas

O enunciado e tópicos de resolução da prova realizada na Época de Recurso estão disponíveis em "Provas Escritas Anteriores".

Os alunos poderão ver a correção da sua prova na quinta feira, dia 13 de fevereiro, às 15h, no gabinete 505 do Quelhas.

Canal: Matemática I - Modificado em 11-02-2020 -

Publicar Publicado em 24-01-2020

Publicação de Notas

Os alunos poderão consultar as suas provas corrigidas no dia 28 de janeiro, terça feira, às 16h, no gabinete 505 do Quelhas.
A pauta pode ser consultada aqui

Na página da disciplina, em "ver mais - EpocaNormal" poderão consultar as classificações obtidas em cada uma das provas, que originaram a classificação final da EN que consta na pauta do aquila.

No mesmo separador "ver mais", em "Enunciados ... corrente ano letivo" estão os enunciados e tópicos de resolução das duas provas do exame da EN.

Canal: Matemática I - Modificado em 24-01-2020 -

Publicar Publicado em 10-01-2020

Próximo horário de esclarecimento de dúvidas - CANCELADO

Caros alunos

Conforme anunciei no domingo, por razões de força maior não me será possível esclarecer dúvidas na próxima terça feira, dia 14 de janeiro, conforme estava previsto.

Já agendei para hoje, dia 13, alguns alunos que me contactaram entretanto. O próximo horario será quarta feira, dia 15, às 14h. Lamento que possa coincidir com alguma atividade na FMH, mas como a prova da EN é na quinta, e eu tenho exame no ISEG na quarta de manhã, não vejo outra possibilidade (poderei começar um pouco mais cedo, se for da conveniência de alguém que me contacte entretanto por email).

Bom trabalho,

Ligia Amado

Canal: Matemática I - Autor: LÍGIA DUQUE BATISTA AMADO - Modificado em 13-01-2020 -

Publicar Publicado em 03-01-2020

Próxima aula de dúvidas

Caros alunos

Na próxima terça feira, dia 7 de janeiro, às 15h, estarei disponível no meu gabinete (gabinete 505 do edificio quelhas) para esclarecimento de dúvidas de Matemática I. Caso já tenham algumas dúvidas aproveitem e apareçam, para não deixarem tudo para a última hora. Se decidirem vir, voltem a ver os anúncios em cima da hora, pois é provável que a sala seja alterada.

Desejo a todos um excelente 2020.

Bom trabalho,

Ligia Amado

Canal: Matemática I - Autor: LÍGIA DUQUE BATISTA AMADO - Modificado em 07-01-2020 -