Matemática I (1 º Sem 2009/2010)

ECO , FIN , GES

Publicar Publicado em 24-03-2010

Publicação de Notas

Consulta das Provas de Matemática 1 para Dirigentes Associativos: Os alunos que pretendem consultar as suas provas devem contactar o docente Sérgio Reis (sergior@iseg.utl.pt).

Publicar Publicado em 04-02-2010

Publicação de Notas

A revisão de provas decorre na data e local já anunciados no lançamento das notas relativas ao exame final em época de recurso.

Publicar Publicado em 04-02-2010

Publicação de Notas

A revisão de provas irá decorrer na sexta feira, dia 5 de Fevereiro, às 12h00, na sala " Delta Cafés" (Edifício do Quelhas, 3º andar).

Publicar Publicado em 27-01-2010

Resolução do exame da Época de Recurso

O enunciado e a resolução do exame da Época de Recurso estão disponíveis na secção Exames Anteriores.

Canal: Matemática I - Autor: Yasser Omar - Modificado em 27-01-2010 -

Publicar Publicado em 26-01-2010

Distribuição das salas para o exame da Época de Recurso

A d istribuição das salas para o exame da Época de Recurso está disponível aqui: lista das salas .

Canal: Matemática I - Autor: Yasser Omar - Modificado em 26-01-2010 -

Publicar Publicado em 22-01-2010

Melhorias de nota (informação do site da Secretaria das Licenciaturas)

Aviso aos alunos que pretendam realizar a prova escrita da Época de Recurso para efeitos de melhoria da nota obtida no exame da Época Normal deste semestre (dia 11/01/2010).

Segundo as regras gerais do ISEG:

1. A nota da avaliação contínua não conta para a melhoria de nota: o exame da Época de Recurso conta 100%.
  2. É obrigatória a inscrição no exame até 48 horas antes, ou seja até Segunda-feira 25/01/2010 às 18h00.
    (Nota : Alunos que pretendam melhorar a nota obtida em semestre anteriores têm um prazo diferente.)
    As respectivas instruções e datas estão disponíveis no site da Secretaria das Licenciaturas.
    Nenhum aluno poderá realizar a prova escrita sem estar devidamente inscrito na mesma.

Para mais informações, consultar o site da Secretaria das Licenciaturas.

NOTA: os docentes da cadeira não têm qualquer relação com estes processos. Eventuais dúvidas devem ser remetidas directamente para a Secretaria das Licenciaturas.

Canal: Matemática I - Autor: Yasser Omar -