Matemática I (1 º Sem 2013/2014)

ECO , FIN , GES

Publicar Publicado em 10-03-2014

Publicação de Notas

Consulta da prova escrita: se desejar consultar a prova escrita deve entrar em contacto com a responsável da disciplina através do email mrg@iseg.utl.pt a fim de acordar uma data. Cumprimentos, Maria do Rosário Grossinho.

Canal: Matemática I -

Publicar Publicado em 10-02-2014

Publicação de Notas

1) Consulta de Provas - dia 12 de Fevereiro, quarta-feira, às 13:30, na sala 114, F1. 2) Marcação de orais: As alunas Andreia Catarina Santos da Silva Catarina Gomes Fernandes deverão contactar a responsável da disciplina mrg@iseg.utl.pt

Canal: Matemática I -

Publicar Publicado em 09-02-2014

INFO - Exame da Época de Recurso

Caros Alunos

As notas do exame de Época de Recurso saem amanhã, segunda-feira, dia 10 de Fevereiro, de tarde.

Foi colocado na net o ficheiro com Tópicos de Resolução do exame. Identifiquem a vossa versão de escolha múltipla pelo exercício 5, tal como está indicado na folha (com base no numerador da função integranda).

Com os melhores cumprimentos,

Maria do Rosário Grossinho.

PS: Desde sexta-feira que tenho estado a tentar enviar-vos uma mensagem circular com esta informação, como costumo fazer. Contudo, vem sempre devolvida.

Publicar Publicado em 26-01-2014

Exame ER - Distribuição por salas

Caros Alunos

Relativamente ao exame de Matemática I - época de recurso - que terá lugar no dia 28 de Janeiro, às 9:00, encontra-se disponível na página da disciplina o ficheiro com a distribuição dos alunos por salas.

Votos de bom trabalho e de êxito na avaliação.

Cumprimentos,

Publicar Publicado em 22-01-2014

Publicação de Notas

Alunos com nota superior a 17 valores:

Pedro Miguel Lucrécio Lopes

Fernando Miguel Cascão

Ana Rita Pedroso Filipe

Mariana Ferreira Matos da Silva

Joana Martins Neves

Para consultar as provas e marcar a prova oral, os alunos com nota superior a 17 valores devem contactar a coordenadora da unidade curricular para mrg@iseg.utl.pt até ao dia 24 de Janeiro de 2014.

Os alunos com nota inferior ou igual a 17 valores podem consultar as suas provas no dia 23 de Janeiro, às 10h30, na sala 003 F1.

De acordo com o regulamento geral de avaliação de conhecimentos das licenciaturas, o pedido de revisão de provas, devidamente fundamentado, deve ser feito por escrito durante a sessão de consulta.

A chave da escolha múltipla (grupo I) e os tópicos de resolução do grupo II estão disponíveis na página da UC.

Canal: Matemática I - Modificado em 22-01-2014 -

Publicar Publicado em 21-01-2014

Afixação de notas

Caros Alunos

Por problemas técnicos com o Aquila, não foi possível lançar as notas de Matemática I, EN. Esses problemas técnicos já foram reportados aos serviços informáticos.

Contamos poder lançar as notas amanhã, quarta-feira.

Com os melhores cumprimentos,