Matemática I (1 º Sem 2016/2017)

ECO , FIN , GES

Publicar Publicado em 09-02-2017

Publicação de Notas

Os tópicos de resolução do exame ER podem ser consultados em «ver mais».

Canal: Matemática I - Modificado em 09-02-2017 -

Publicar Publicado em 07-02-2017

Publicação de Notas

Época de Recurso: Os alunos podem consultar a sua prova na Quinta-feira, dia 9 de Fevereiro às 10:00, na Sala 003 - Edifício F1. Os tópicos de resolução do exame encontram-se disponíveis na página da cadeira em «ver mais».

Canal: Matemática I - Modificado em 08-02-2017 -

Publicar Publicado em 30-01-2017

EXAME DE ÉPOCA DE RECURSO

A afetação dos alunos às salas está disponível no separador "ver mais".

Outras informações:

1.    Os alunos inscritos para melhoria de nota devem fazer a prova obrigatoriamente no SALÃO NOBRE, Edifício do Quelhas.
  2.       A prova tem a duração de 2 horas.
  3.      A consulta está limitada a 1 folha de formato A4.
  4.      Não é permitido o uso de máquina de calcular.
  5.     Os telemóveis devem ser desligados e guardados. O uso do telemóvel ou qualquer outro meio de telecomunicação resulta na anulação da prova.
  6.     Só é permitido sair da sala depois de ter decorrido 1 hora após o início da prova, não sendo possível reentrar.
  7.      Não serão distribuídas folhas de rascunho.
  8.     Não serão prestados esclarecimentos acerca do conteúdo da prova. Eventuais dúvidas devem ser apresentadas por escrito na folha de resposta. Os alunos devem informar o professor vigilante caso detetem na prova algum problema de legibilidade.

Canal: Matemática I - Autor: FILIPA DUARTE DE CARVALHO -

Publicar Publicado em 24-01-2017

Publicação de Notas

As notas do teste 2 estão disponíveis no separador "ver mais". Os seguintes alunos têm nota final superior a 17 valores: Ana Sofia Cabral Silva da Cruz, Bernardo Maximiano Rosa Martins, Francisca Gomes Pinheiro Pereira Vaz, Francisco Spínola Fernandes Abreu Lousada, Frederico Alves de Figueiredo, Inês Delgado Caseiro, Joana Morais Folgado, Leonor de Sousa Martins Duarte de Macedo, Maria da Graça Cornacho Torres Cabaço, Marisa Sofia Pereira Costa, Pedro Emanuel Delgado Henriques, Salvador Alves Pereira Soares Correia, Vicente Calvão Borges Antunes Ferreira. Estes alunos devem comparecer no dia 27 de Janeiro, às 10:00, na sala 001 F1, para consultar as provas e marcar a prova de defesa de nota. Os restantes alunos podem consultar as suas provas no dia 26 de janeiro, às 9:00, na sala 001 F1.

Canal: Matemática I -

Publicar Publicado em 24-01-2017

Publicação de Notas

As notas do teste 2 estão disponíveis no separador "ver mais".

Os seguintes alunos têm nota final superior a 17 valores:

Canal: Matemática I - Modificado em 24-01-2017 -

Publicar Publicado em 23-01-2017

RESOLUÇÃO DO EXAME DE ÉPOCA NORMAL

A resolução deste exame está disponível no separador ver mais.

Canal: Matemática I - Autor: FILIPA DUARTE DE CARVALHO -