Matemática I (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES

Método de Avaliação

1. Em cada semestre existem duas épocas de avaliação: a Época Normal e a Época de Recurso.

2. A avaliação de cada uma destas Épocas é composta por uma única prova escrita de duração não inferior a 120 minutos e cotada sobre 20 valores (C_R). Estão aprovados os alunos que obtenham uma classificação não inferior a 9,5 valores (C_R\geq 9,5), sendo a sua classificação final obtida por arredondamento de C_R. Os restantes alunos estão reprovados.

3. Em nenhuma das provas escritas desta Unidade Curricular é permitida a utilização
- de calculadoras ou quaisquer outros equipamentos electrónicos, salvo indicação explícita em contrário do responsável pela Unidade Curricular;
- de documentação de qualquer natureza, incluindo formulários elaborados pelos alunos.

4. Em tudo o que o presente regulamento for omisso valem os regulamentos gerais do ISEG-UL, em particular o Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos de Licenciaturas.