Matemática II (2 º Sem 2015/2016)

ECO , FIN , GES

Publicar Publicado em 08-09-2016

Publicação de Notas

Os alunos podem consultar a sua prova na 6ª feira, dia 9 de Setembro, às 14h30, no gabinete 509 - Quelhas.

Publicar Publicado em 08-09-2016

Publicar Publicado em 08-07-2016

Publicação de Notas

As notas do exame da Época de Recurso encontram-se publicadas. Os alunos:

- Afonso João Morais do Vale Viana, e

- Joana Brites Ferreira,

têm nota maior ou igual a 18 e portanto a sua avaliação final fica dependente de uma prova oral. Se não desejarem fazer prova oral ficarão com a classificação de 17 valores. Se desejarem realizar prova oral, devem contactar a responsável de M2, para ananeto@iseg.ulisboa.pt até 2ª feira, dia 11 de Julho, às 12h. Os alunos podem consultar a sua prova na 3ª feira, dia 12 de Julho, às 14h, na sala 003 (F1).
A pauta pode ser consultada aqui

Os tópicos de resolução do exame da Época de Recurso estão disponíveis na secção "Exames Anteriores".

Canal: Matemática II - Modificado em 08-07-2016 -

Publicar Publicado em 08-07-2016

.

Publicar Publicado em 29-06-2016

Exame de Época de Recurso: 30 de Junho de 2016- DISTRIBUIÇÃO DOS ALUNOS POR SALAS

Salão Nobre

Sala 116(F1)

De: RUI CAETANO ÁLVARES MARTINS

a:   XAVIER GARCIA PERLOIRO   APPLETON

Canal: Matemática II - Autor: ANA MARGARIDA PALMA DE CARVALHO NETO CASTRO TAVARES - Modificado em 29-06-2016 -

Publicar Publicado em 24-06-2016

Publicação de Notas

As notas do teste 2 e do teste 1(repetição) encontram-se publicadas na secção "Notas do Teste 2 e do teste 1(repetição)" (disponível em "Ver Mais").

A nota final de avaliação de época normal encontra-se na pauta cujo link segue no fim deste anúncio.

Relembro para obter aprovação é necessário ter nota maior ou igual a 7,5 em cada um dos testes e média dos dois superior a 9,5.

Os alunos: ALEXANDRE PINTO MARQUES;BRENDO BAPTISTA MOREIRA;CARLOTA MARIA MARQUES CAIADO DE CASTRO PINA;CAROLINA ROLÃO CANDEIAS DIAS VIGÁRIO;DAVID MIGUEL EUGÉNIO DIAS;DIOGO MIGUEL CASIMIRO MARQUES CORDEIRO;ELIANA SOFIA DE ASCENSO BONIFÁCIO; INÊS DA CRUZ DO COUTO;INÊS EUSÉBIO HENRIQUES;JOÃO RODRIGUES BRUNO;MARIA INÊS DE LEMOS MEIRELLES;MARIA VERÓNICA FARIA DE SOUSA;PEDRO MIGUEL NOGUEIRA REIS;PEDRO RAFAEL MONTEIRO CLARO;RENATO MIGUEL SOPA MARTINHO GONÇALVES;SARA RAQUEL BORGES GUERREIRO;TERESA GALHARDAS LEBRE DUARTE;TIAGO RAFAEL MARTINS têm nota final maior ou igual a 18 e portanto a sua nota fica dependente de uma prova oral. Se não desejarem fazer prova oral ficarão com a classificação de 17 valores. Se desejarem realizar prova oral, devem contactar a responsável de M2, para ananeto@iseg.ulisboa.pt .

Os alunos podem consultar a sua prova na 2ª feira, dia 27 de Junho, às 13h, na sala 008 (F1).

Os tópicos de resolução do teste 2 e do teste 1-repetição  podem ser encontrados na secção "Exames Anteriores".

Canal: Matemática II - Modificado em 25-06-2016 -