Marketing Operacional (2 º Sem 2019/2020)

MKT (Marketing)

Corpo Docente

CRISTINA BAPTISTA (Responsável)



Últimos Anúncios

Avaliação Época Normal Marketing Operacional

 

 

Caros mestrandos,

 

Espero que todos se encontrem bem de saúde e com muita motivação/ estudo para este “fecho” de semestre que se avizinha!

 

Quanto aos procedimentos e regras relativamente ao exame de Marketing Operacional da época normal informo o seguinte:

 

·       O exame de época normal será elaborado no MS Forms e disponibilizado através do MS Teams;

 

·       O exame será fracionado em duas partes, uma primeira parte de questões de escolha múltipla e outra segunda parte com questões Verdadeiro/ Falso. A duração do exame é de 45 minutos;

 

·       Deverão comparecer para exame às 8:50 do dia 24 de junho, iniciando-se a prova às 9:00;

 

·       A primeira parte de questões de escolha múltipla terá uma duração de 30 minutos. Assim, os alunos deverão submeter a 1ª parte da prova às 9:30;

 

·       Teremos um breve intervalo de 10 minutos;

 

·       A segunda parte de Verdadeiro/ Falso inicia-se às 9:40 e terá uma duração de 15 minutos. Assim, às 9:55 os alunos deverão entregar a segunda parte do exame;

 

·       A docente pretende implementar um sistema de videovigilância (ou seja, câmaras e microfones ligados durante os períodos de exame);

 

·       Aplicam-se as “Regras para Exames do 2ºsemestre 2019-2020” (Adaptado à situação de pandemia COVID-19) (https://www.iseg.ulisboa.pt/aquila/getFile.do?method=getFile&fileId=1381864).

 

As notas da avaliação contínua (50%) serão publicadas de antemão no Áquila.

 

Desejo a todos um período de exames profícuo e boa sorte! Até breve!

 

Cristina Baptista