Metodologias de Investigação (1 º Sem 2017/2018)

MKT (Marketing)

Método de Avaliação

 

A avaliação da disciplina, em época normal, tem as seguintes componentes:

 

 

 

·        Assiduidade /Participação /Trabalhos Práticos em Sala (5%) , realizado ao longo do semestre;

 

·        Prova escrita final (45%) , realizada no final do semestre (data: 18/01/2018);

 

·        Realização de uma Research Proposal (50%) - 40% Relatório escrito & 10% Apresentação Oral. Entrega do relatório escrito no dia 15/12/2017).

 

Todas as componentes de avaliação dizem respeito a trabalho a ser realizado individualmente.

 

 

A avaliação da disciplina, em época de recurso, tem as seguintes componentes:

 

 

 

·        Prova escrita final (50%) , realizada no final do semestre (data: 02/02/2018);

 

·        Realização de uma "Research Proposal" (50%), a entregar no dia 15/12/2017).