Sistemas de Informação para a Gestão de Recursos Humanos (2 º Sem 2018/2019)

GRH (Gestão de Recursos Humanos)

Publicar Publicado em 08-07-2019

Publicação de Notas

Clssificações da Época de Recurso
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Sistemas de Informação para a Gestão de Recursos Humanos -

Publicar Publicado em 27-06-2019

Época de Recurso

Caros Alunos,

A prova escrita final da Época de Recurso realiza-se no dia 05/07/2019, às 18:00, na Sala Novo Banco, no Quelhas.

Cumprimentos,

PAG

Canal: Sistemas de Informação para a Gestão de Recursos Humanos - Autor: PAULO JORGE DE ALMEIDA GONÇALVES -

Publicar Publicado em 23-06-2019

Publicação de Notas

Pauta de SIGHR - Exame Época Normal. Os detalhes das notas parciais constam de um ficheiro na pasta "Aval" Quem quiser rever a prova: 2 julho 16h30 - edificio Miguel Lupi (portaria)
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Sistemas de Informação para a Gestão de Recursos Humanos -

Publicar Publicado em 08-05-2019

Internet e Cloud computing

Caros

Coloquei slides sobre este tema, que havia falado numa das minhas aulas.

O foco será estudarem modelos de Cloud Computing (p.e. IaaS, PaaS, ...). Isso está aqui resumido nos slides 13 a 23. Mas podem/devem consultar informação complementar a esta.

Repararam certamente que boa parte das soluções atuais de RH são disponibilizadas em modelos técnicos e comerciais suportados na Cloud...

Cumprimentos

Mário Romão

Publicar Publicado em 03-05-2019

Apresentação de software Primavera

Caros Alunos,

Conforme já tinha sido anunciado nas aulas, relembro que a aula da próxima semana - 6 Maio, 2ª feira - terá a presença do Engº Pedro Pimenta, da Primavera, que nos irá apresentar as soluções de software da sua empresa para a área de GRH.
Cumprimentos,

PAG

Publicar Publicado em 03-05-2019

Apresentações dos TRABALHOS

Bom dia

Estas apresentações estão previstas para os dias 13 e 20 de Maio. O plano inicial é:

13 de Maio: grupos 1, 2 e 3 (numeração atribuida no Aquila)

20 de Maio: grupos 4 e 5

Se porventura os grupos 4 e 5 desejarem, podem aparecer no dia 13 de Maio e fazem a apresentação a seguir ao grupo 3.

Nota: o relatório deve ser submetido no Aquila, em formato pdf, até ao dia 12/05/2019 - 23h59

Sobre os detalhes da apresentação devem consultar os slides da aula 01

Cumprimentos

Mário Romão