Tecnologias de Informação (1 º Sem 2009/2010)

ECO , FIN , GES

Publicar Publicado em 13-09-2010

Publicação de Notas

A revisão de provas está marcada para amanhã (3ª feira dia 14 de Setembro) das 14h30 às 15h00 na sala 103 Fr 2.

Canal: Tecnologias de Informação - Modificado em 13-09-2010 -

Publicar Publicado em 22-03-2010

Publicação de Notas

Data/hora/local da consulta de provas: quarta-feira, 24 Março, sala dos professores 1.º andar, Francesinhas 1 das 14:00 às 15:00

Publicar Publicado em 10-02-2010

Alteração das Classificações à Época Normal

A Secretaria das Licenciaturas terminou o processo das alterações na passada 5ª feira, dia 4 de Fevereiro.

Verifiquem-nas p.f.

Canal: Tecnologias de Informação - Autor: ANA MARIA MARQUES RIBEIRO DOS SANTOS LUCAS -

Publicar Publicado em 03-02-2010

Classificações da Época de Recurso após Consulta de Provas

Publicar Publicado em 31-01-2010

Publicação de Notas

Consulta de Provas: 4ª feira, dia 3 de Fevereiro, das 12:00 às 13:30 na sala 104 da R. Miguel Lupi

Publicar Publicado em 26-01-2010

Erro na Correcção  da Pergunta VII da 1ª parte do Exame da EN

Caros(as) Alunos(as),

Detectou-se um erro na correcção da pergunta supracitada, que perguntava o que é o WWW.

Foi considerada certa a resposta:

"Uma rede gigantesca de computadores, a nível mundial, interligados através de linhas comuns de telefone, cabos submarinos, satélite, etc. " (que  se refere à Internet)

E errada a resposta:

"Um sistema de standards universalmente aceite para armazenamento, extracção, formatação e disposição de informação através de uma arquitectura cliente/servidor e um interface gráfico para utilizador" (que caracteriza o www)

Após esta constatação, a equipa procurou a forma de resolver a situação, com base no princípio de não prejudicar os alunos que responderam certo e não penalizar os alunos cuja resposta errada foi considerada certa.

Após reunião com a Chefe de Divisão da Secretaria das Licenciaturas, Dra. Sónia Domingues, acordou-se em resolver o problema da seguinte forma:

1.      Alunos cuja resposta errada foi considerada certa: Mantêm a actual classificação

2.      Alunos que Reprovaram mas que seriam Aprovados com mais 1.25

2.1.    Não se apresentaram a ER Alterar a classificação da EN

2.2.    Apresentaram-se a ER A classificação a subm eter na ER é o MÁX (nota EN+1.25, nota ER) = lançamento da melhor classificação na ER

3.      Alunos que Aprovaram

Alterar a classificação da EN (independentemente do facto de se terem ou não apresentado a Melhoria)

Apresento-vos as minhas sinceras desculpas pelo erro e asseguro-vos que, de acordo com os procedimentos acima descritos, ninguém vai sair prejudicado.

Todo este processo só estará terminado no dia 7 de Fevereiro, data em que vamos submeter as classificações de ER à secretaria.

Assim sendo, peço-vos que aguardem com calma, até aquela data, a eventual alteração da vossa classificação.

Para a resolução deste problema, bem como a implementação das alterações a classificações da EN, pudemos contar com a disponibilidade e ajuda da Secretaria das Licenciaturas, a quem aproveito para agradecer na pessoa da Dra. Sónia Domingues.

Ana Lucas