Tecnologias de Informação (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES

Publicar Publicado em 11-02-2021

Publicar Publicado em 07-02-2021

Publicar Publicado em 07-02-2021

Publicação de Notas

Pauta do Exame de recurso de TI. Para revisão de provas devem enviar um email aos professores que realizaram a correção. A data em que os Professores estarão disponíveis será 9 de fevereiro, 18h30 ? 19h30, e a revisão da prova será via Teams: Grupo 1: Prof. Sérgio Nunes ? snunes@iseg.ulisboa.pt Grupo 2: Prof. Fernando Albuquerque - fernandoalbuquerque@iseg.ulisboa.pt Grupo 3: Prof Paulo Simões - paulosimoes@iseg.ulisboa.pt

Publicar Publicado em 28-01-2021

Exame de Recurso

Caros alunos,

Na sequência das decisões do Conselho Pedagógico, iremos realizar as provas do Exame de Recurso em modelo on-line.

Até ao final da manhã do dia do exame (2 de fevereiro), os alunos inscritos para o exame de recurso receberão um email na sua conta institucional do ISEG (xxx@aln.iseg.ulisboa.pt) com o link para acesso à sala virtual.

Cerca de 15 minutos antes das 18h, a sala virtual do exame será aberta e os alunos deverão aceder ao link, ficando no lobby a aguardar a autorização de acesso. Uma vez autorizados a entrar, terão de permanecer com a câmara ligada durante toda a prova.

Antes da hora da realização do exame, e para evitar dificuldades de acesso, os alunos deverão tomar as seguintes precauções:

1. Verificar qual o seu browser "default"
  2. Nesse browser "default", verificar se têm alguma autenticação feita com uma conta que não a sua conta ISEG institucional. Se o tiverem, FAZER LOGOUT DESSA CONTA! Se acederem ao exame com uma conta diferente da sua própria conta, o teste NÃO SERÁ CONSIDERADO.
  3. Aceder a http://portal.office.com e fazer o login com a conta institucional. Manter o browser aberto com o login feito, o que irá tornar todo o processo mais fluido.
  4. Os browsers suportados são:
    • Microsoft Edge Chromium
    • Google Chrom
    • Mozilla Firefox

Qualquer outro browser pode causar incompatibilidades, dificultando o acesso ao exame. Em particular o Safari tem demonstrado vários problemas de incompatibilidade.

Ficam desde logo avisados de que, posteriormente a este exame, haverá PROVAS ORAIS, no sentido de garantir as melhores condições de fiabilidade no processo de avaliação à distância. Para essas orais serão depois individualmente convocados.

Por fim, mais se informa que NÃO se irão realizar Exames de Melhoria de Nota na presente Época de Exames.

Canal: Tecnologias de Informação - Autor: MÁRIO JOSÉ BATISTA ROMÃO - Modificado em 28-01-2021 -

Publicar Publicado em 26-01-2021

Publicar Publicado em 26-01-2021