Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Outros

Refereeing (pareceres, sob a forma de relatórios sobre artigos)

. Journal of Economic Structures, Fevereiro de 2020.

. Sustainability, Fevereiro de 2018.

. Economic Systems, Dezembro de 2015 e Maio 2016.

. Computational Economics, Outubro de 2014.

. Economic Systems Research, Novembro de 2012, Março de 2018, Janeiro de 2019 e Maio-Junho de 2020.

. Economic Modelling, Fevereiro de 2009.

. Review of Income and Wealth, Setembro de 2007.

. Notas Económicas, Janeiro de 2003.

Contribuições em encontros científicos (conferências, seminários, workshops)

. Membro da Comissão Científica do Workshop on Assessment methodologies - energy, mobility and other real world applications , Universidade de Coimbra, Coimbra (Portugal), 19/6/2015.

. Membro da Comissão de Organização Local da 22ª Conferencia Internacional de Input-Output , Lisboa (Portugal), 14-18/7/2014.

. Membro da Comissão Científica da 5ª Conferência Espanhola de Input-Output , sobre: "Novos desafios numa economia global e em mudança", Universidade de Sevilha, Sevilha (Espanha), 18-20/9/2013.

. Membro da Comissão Científica do 12º Workshop da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Regional (APDR) , sobre: "Modelos Input-Output", Escola Superior de Tecnologia e Gestão/ Instituto Politécnico de Leiria, Leiria (Portugal), 15/2/2012.

. Participação na organização do Workshop  "Análise Input-Output: aplicações a Portugal e ao Brasil" e comunicação (no âmbito do projecto de investigação em curso): "Abordagem baseada na Matriz de Contabilidade Social (SAM): Aplicações a Portugal", Unidade de Estudos sobre a Complexidade e Economia (UECE) - Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)/ Universidade Técnica de Lisboa  (UTL), Lisboa (Portugal), 2/6/2011.

. Comunicação (no âmbito do projecto de investigação em curso) na Sessão Comemorativa dos 10 anos da UECE - "Medição e modelização da actividade da sociedade", Unidade de Estudos sobre a Complexidade e Economia (UECE) - Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)/ Universidade Técnica de Lisboa  (UTL), 7/12/2007.

Outras Contribuições

. Membro da Comissão Cientifica do 1º Curso de Doutoramento em Economia na Faculdade de Economia da Universidade Eduardo Mondlane, Maputo (Moçambique), desde Janeiro de 2016.

. Membro da Comissão Organizadora da Homenagem a João Ferreira do Amaral ; co-editora do livro - Estudos de Homenagem a João Ferreira do Amaral , Edições Almedina, Coimbra (Portugal), 2013.