Google

2014

Cristina Gaio - Membro da Comissão Cientifica da European Accouting Association Annual Congress, 21-23 May, Tallin.

José Dias Lopes - 5ª Conferência Internacional de Educação Financeira, Universidade de Aveiro,14 e 15 de julho de 2014.

Pedro Verga Matos - Membro do Conselho Científico da conferência "«Espaço Lusófono» (1974 - 2014), Trajectórias Económicas e Políticas", Lisboa, 2014.

Graça Silva - III Simpósio Internacional de Gestão de Projetos (III Singep) e II Simpósio Internacional de Inovação e Sustentabilidade (II S2IS), São Paulo, 9, 10 e 11 de Novembro 2014 - Membro do Comitê Científico.

Pedro Isaías - Conferência Internacional "Multi Conference on Computer Science and Information Systems 2014", Lisboa, Portugal, 15 - 19 Julho 2014.

Pedro Isaías - Conferência Internacional "WWW/Internet 2014", Porto, Portugal, 25 - 27 Outubro 2014.

Cátia Crespo - 1st International Congress on Branding, ESTG, Leiria, Portugal, 2 a 4 de Outubro.

Cátia Crespo - Conferência Anual da Licenciatura em Marketing, o Marketing na Sociedade de Serviços, 10de Abril 2014, ESTG, Instituto Politécnico de Leiria.

Cátia Crespo - Conferência Anual IV Jornadas de Marketing Relacional do Mestrado em Marketing Relacional, Casa comigo - marcas dizem sim a eventos, ESTG; Instituto Politécnico de Leiria, 21 de Novembro de 2014.

Cátia Crespo - XXIV Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Cíentifca, ESTG, Instituto Politecnico de Leiria, Leiria, 6 a 8 Fevereiro 2014.

Helena Gonçalves - Sustentabilidade, Inovação e Empreendedorismo, Instituto Superior de Economia e Gestão, Universidade de Lisboa, 5 de junho de 2014.

João Proença - Organização do Ciclo de Conferências "Corrupção e Integridade: Duas Faces da Mesma Moeda", em articulação com o Prof. Cândido Agra da Faculdade de Direito e com a Academia Política Partidária, 2013-2014. Nesse âmbito, organização da Conferência "A Sociedade e o Estigma da Corrupção", com o Presidente do Tribunal de Contas, Guilherme D'Oliveira Martins, e a Diretora do DIAP, Maria José Morgado, como oradores convidados, Faculdade de Economia da Universidade do Porto, 19 de Fevereiro de 2014.

João Proença - Organização do Ciclo de Conferências: "Assumir a Responsabilidade pelo passado - Projetar o Futuro", FEP em colaboração com o Projeto Porto, Cidade de Ciência da Conferência, Porto. Organização da última Conferência com o Ministro da Economia António Pires de Lima, para apresentação do livro que reuniu as intervenções dos ex-ministros das Finanças desde 1974.

João Proença - Organização da Master Class com Luis Paiva de Sousa, Diretor Executivo da Julius Baer - Merrill Lynch, e do evento FEP Alumni@Madrid 2014, em cooperação com a IE Business School, Madrid, Espanha, 13 de Fevereiro de 2014.

José Augusto Felício - Concurso público "Bolsa do Empreendedorismo 2013" promovido pela representação da Comissão Europeia em Portugal. Membro de júri de avaliação. Prémios entregues em 17 de Janeiro de 2014, na sede da Representação, em Lisboa.

José Augusto Felício - Concurso público "Prémio do Porto de Sines", promovido pela Administração do Porto de Sines, para escolha de melhores trabalhos sobre o porto, realizado dia 2 de Dezembro de 2014.

Vitor Corado Simões - Conferência da IIBC - Iberian International Business Conference, Zaragoza, Espanha, Setembro: Membro do Comité Científico.