Google

Alumni   ALUMNI ECONÓMICAS SOLIDÁRIA

ALUMNI ECONÓMICAS SOLIDÁRIA

AES

A Associação dos Antigos Alunos do ISEG, com o apoio do ISEG, consciente da sua responsabilidade social e do período difícil que enfrentamos, continua a apoiar os alunos inscritos no 1º ciclo do ISEG que comprovadamente se encontram em dificuldades financeiras através do PROGRAMA ALUMNI ECONOMICAS SOLIDÁRIO.

Procuramos garantir que todos têm direito à oportunidade de aprender. Lutamos para que nenhum talento do ISEG seja desperdiçado!

O PROGRAMA ALUMNI ECONOMICAS SOLIDÁRIO, criado em 2012, já permitiu apoiar mais de 65 alunos, ajudando no pagamento de propinas, alimentação, transporte e material escolar, através de donativos de Antigos Alunos, Professores, Colaboradores do ISEG e empresas.

Este programa não pretende substituir a acção social no ensino superior pelo que não tem carácter de apoio regular e/ou permanente a estudantes. Sugere-se, por isso, que sejam verificadas as condições para apresentação de candidatura que constam do regulamento do programa AES em cada ano lectivo.

+ INFORMAÇÕES:
    Alumni Económicas - Edifício do Quelhas, Gabinete 204