Google

Alumni   Quem Somos   Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente

No passado dia 10 de Novembro foi eleita uma nova direcção para a Alumni Económicas à qual tenho a honra de presidir. No plano de atividades para o triénio 2020-2022 propomos continuar as tradicionais actividades da Alumni, como conferências e jantares-debate, mas dinamizar também atividades como webinars temáticos, wine networking events, concertos, etc. O objectivo da Alumni é ser um instrumento para reforçar a ligação da comunidade de ex-alunos com o ISEG e iremos por isso utilizar as redes sociais para mantermos um contacto mais estreito com todos.

Com efeito, o ISEG precisa dos seus ex-alunos, e uma forma de promover a sua ligação à escola é desenvolver oportunidades de networking que lhes permita manterem um contacto mais estreito com as atividades que se desenvolvem na Escola, desde novos cursos disponibilizados pelo IDEFE até atividades como webinars ou jantares-debate.

Com a atual situação pandémica que nos atingiu a todos torna-se difícil organizar eventos presenciais. Mas existe a esperança de que dentro de alguns meses será possível dar início aos wine networking events ou concertos, onde será possível desenvolver novos contactos profissionais dentro da comunidade Alumni, especialmente para os mais jovens formados pelo ISEG.

O reforço deste networking passa também pelo aumento do número de membros-sócios da Alumni, pelo que estamos a desenvolver um pacote de incentivos para que todos os ex-alunos se inscrevam na Alumni como membros-sócios.

A Alumni Económicas vai estar mais perto de todos não só através das comunicações normais, mas também através das redes sociais. Estamos a desenvolver um programa de comunicação que permitirá melhorar esse objetivo muito em breve. Vão haver muitas novidades.

Mantenham-se atentos e inscrevam-se na Alumni Económicas.

Contamos convosco.
    Horácio Negrão