Career Office

CMX   EMPRESAS   Estágios

Estágios

Passos para elaboração de protocolos de estágio com alunos ISEG

Passo 1

e-mail da Empresa/Organismo com nome completo do(s) Aluno(s)

Passo 2

Career Office envia via e-mail minuta do protocolo com dados do ISEG e do/a Aluno/a preenchidos

Passo 3

Empresa/Organismo preenche a sua informação e a do estágio

Passo 4

Empresa/Organismo devolve via e-mail o ficheiro word com a informação preenchida para
    estagios@iseg.ulisboa.pt;

Passo 5

O seguro escolar é acionado para o período e local de estágio que constar no protocolo

Passo 6

O Career Office faz a validação final de acordo com a Norma ISO9001, imprime o protocolo e envia para
    assinatura do representante ISEG para posterior envio à Empresa/Organismo via CTT

Passo 7

O/A Aluno/a assina as 3 cópias do protocolo

Passo 8

Empresa/Organismo assina as 3 cópias do protocolo

Passo 9

1 cópia para o/a Aluno/a, 1 cópia para a Empresa/Organismo e é devolvida 1 cópia ao Career Office.
    1. Estes passos não se aplicam ao Relatório de Estágio como Trabalho Final de Mestrado. Deverá consultar o Regulamento dos Mestrados.
    2. Para estágios profissionais o Passo 5 não se aplica.