Empreendedorismo (1 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , EGERAIS , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 11-02-2020

Publicação de Notas

Não foram entregues trabalhos.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Empreendedorismo -

Publicar Publicado em 28-01-2020

Época de Recurso

Os alunos que pretendam ir à Época de Recurso de Empreendedorismo e não tiveram avaliação continua deverão entregar um plano de negócios individual com o máximo 12 páginas (sem contar com anexos). O documento deverá ser entregue no meu cacifo da Miguel Lupi até 6 Fevereiro às 18h00.

Os alunos que pretendam fazer melhoria deverão entregar um plano de negócios individual melhorado, podendo utilizar a mesma ideia de negócio explorada durante as aulas.

Canal: Empreendedorismo - Autor: ANA ISABEL ORTEGA VENÂNCIO -

Publicar Publicado em 28-01-2020

Publicação de Notas

Caso pretendam realizar uma sessão de esclarecimento sobre as notas, poderão fazê-lo no dia 31 Janeiro às 11h00 no Gab.204 da Miguel Lupi. Agradeço que me enviem um mail a confirmar a vossa presença. As notas do plano de negócio foram as seguintes: IKnow 17.25; Spowel 10.25; PaonoPonto 14.5; Mized 17; StarterPack 10.25; Leaf 14.75; PETEL 14.5; eCoolCup 17.25.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Empreendedorismo -

Publicar Publicado em 13-09-2019

Bem-vindos a Empreendedorismo

Boa tarde,

O novo semestre começa na segunda-feira!

Deste modo quero dar-vos as boas vindas e desejar-vos os maiores sucessos para o ano letivo que se aproxima.

Aproveito para vos deixar algumas informações sobre a cadeira. Os slides e outro material de apoio estão disponíveis no aquila. O calendário das aulas e o programa foram enviados por email.

Bom fds e até terça-feira,

Canal: Empreendedorismo - Autor: ANA ISABEL ORTEGA VENÂNCIO -