Contabilidade Analítica (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 14-02-2020

Bem vindos à uc de CAN

Bem vindos à uc de CAN!

Podem encontrar todos os materiais da disciplina nas diferentes secções deste site.

Para ter sucesso nesta uc é importante assistir às aulas, preparar os exercícios em casa, acompanhar a matéria, participar nas aulas, resolver os casos práticos e preparar atempadamente a avaliação intercalar (miniteste) e final (exame).

Historicamente, a avaliação contínua tem sido determinante para a aprovação nesta uc, pelo que encorajamos todos os alunos a optarem por esta opção (avaliação contínua + exame de época normal) e não pelo exame da época de recurso.

Todos os docentes estão disponíveis para o esclarecimento de dúvidas, devendo os alunos contactá-los pessoalmente ou por email.

Oportunamente serão divulgados os horários das sessões de tutoria.

Bom trabalho e votos de um excelente semestre!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em: 14-02-2020 - Data de criação: 14-02-2020