Contabilidade Analítica (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 04-06-2020

Notas da Avaliação Contínua já estão disponíveis

Caros alunos,

Esperamos que este email vos encontre bem e com saúde, tal como às vossa famílias.

Informamos que a pauta da avaliação contínua já está disponível.

Parabéns pelo trabalho realizado ao longo deste semestre em condições tão difíceis para todos!

Uma vez que nem todos puderam participar nas aulas como desejavam, dadas as condições técnicas disponíveis, a equipa de CAN decidiu que a nota da participação dada pelo docente e que conta 10% da nota da EN, será substituída pela nota do exame de EN sempre que esta seja superior.

Caso tenham alguma dúvida relativamente às notas dos casos devem enviar um email para cancasos@iseg.ulisboa.pt indicando no assunto do email o caso, o vosso número, nome e curso. Por exemplo: Caso 2 - 12345 Maria Silva - Gestão

Relativamente ao exame de EN, enviaremos mais informações sobre o mesmo amanhã.

De qualquer forma, o exame será nos moldes descritos no anúncio do Aquila da semana passada.

Agradecemos os emails que nos fizeram chegar com as vossas preocupações sobre o exame.

Reafirmamos que foram ponderados os prós e os contras das diversas modalidades de exame possíveis, bem como as indicações dadas pelo CP do ISEG, tendo sido escolhido o formato que nos pareceu mais indicado para uma uc que tem mais de 420 alunos.

A equipa de CAN está consciente das limitações deste formato de exame, mas garantimos que o exame será equilibrado e justo.

Os exercícios e exames de anos anteriores são uma boa prática para este exame, pois as perguntas serão bem mais simplicadas (no formato escolha múltipla ou adequadas a respostas em caixas de texto).

Apelamos por isso à calma e a que concentrem as vossas energias no estudo.

Bom estudo, bons exames e muita saúde!

A equipa de CAN.

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Data de criação: 04-06-2020