Cálculo e Instrumentos Financeiros (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES

Anúncio

Publicar Publicado em 12-01-2021

Avisos: Exame de Época Normal

AVISOS para o Exame de CIF de 14/01/2021, 9h

Tendo em atenção os tempos excepcionais em que estamos, alguns cuidados especiais serão tomados:

1. Requeremos a presença de todos os alunos às 8h45m (15m antes da prova começar);
  2. Alunos devem trazer documento de identificação com foto e assinatura;
  3. Os alunos só entram na sala perante a presença do docente, sentar-se-ão nos lugares assinalados e esperarão pelas instruções do docente;
  4. A chamada só é feita com os alunos já sentados na sala;
  5. Em cima da mesa, os alunos só podem ter: Caneta (ou lápis, borracha), calculadora, Identificação com foto e assinatura, e enunciado de exame.
  6. Todos os telemóveis, computadores, iPads, ou qualquer aparelho com comunicação são proibidos. Incluindo smart watches. O seu uso implica a desclassificação da prova e saída da sala (sem enunciado).
  7. Todas as respostas são dadas nas folhas de prova no locais adequados. Não desagrafar.
  8. Escreva o seu nome e numero nas folhas, todas, e no local indicado;
  9. Um Formulário está impresso na prova, alunos não podem usar o seu;
  10. Papel de rascunho está agrafado, 1 folha. A folha de rascunho não serve para respostas e deve ser arrancada, não é para entregar. Folhas adicionais podem ser pedidas ao docente.
  11. Só se pode sair da sala após 1h do início. Re-entrada é absolutamente proibida.
  12. Nenhum aluno pode entrar após 10m do início da prova.

Canal: Cálculo e Instrumentos Financeiros - Autor: ALFREDO DUARTE EGIDIO DOS REIS - Modificado em: 12-01-2021 - Data de criação: 12-01-2021