Cost Accounting (2 º Sem 2012/2013)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 30-05-2013

Notas da Avaliação Contínua

Caros alunos,

As notas da avaliação contínua já estão disponíveis na secção Avaliação Contínua.

Relembramos que a avaliação contínua conta 60% da nota final, sendo os restantes 40% do exame. Esta regra aplica-se contudo apenas para os alunos que atingirem a nota mínima no exame de 7,5 valores.

Relativamente à matéria de exame, na época normal os capítulos não avaliados em miniteste terão particular incidência, enquanto na época de recurso esta regra já não se aplica.

Para os alunos que querem mais prática além dos exercícios das aulas, aconselhamos os livros que constam da bibliografia.

Tal como nos minitestes, nos exames não serão permitidas calculadoras com memória (por ex. gráficas).

Finalmente, têm à disposição o formulário que poderá ser utilizado no exame, na secção Slides.

Bom estudo!

A equipa de CAN.

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em: 30-05-2013 - Data de criação: 30-05-2013