Empreendedorismo (2 º Sem 2013/2014)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 19-06-2014

Publicação de Notas

Os alunos que desejam solicitar a revisão dos trabalhos devem enviar-me um email (avenancio@iseg.utl.pt) e dirigirem-se para à sala BES (Ed Quelhas) na sexta-feira 20 de Junho, às 17:30 (amanha). O aluno Miguel Belo Frasco não aparece na pauta. Agradeço que regularize a sua situação juntos dos serviços administrativos. Relembro que as notas finais resultam da média ponderada dos diversos momentos de avaliação e da avaliação feita pelos vossos colegas do grupo. Os alunos que pretendam inscrever-se na Época de Recurso de Empreendedorismo deverão entregar no meu cacifo da Miguel Lupi um Plano de Negócios (melhorado) até 24 Junho 2014 até às 15h00. Agradeço que me enviem um email a confirmar a entrega do trabalho no meu cacifo.

Canal: Empreendedorismo - Data de criação: 19-06-2014