Cost Accounting (2 º Sem 2014/2015)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 03-06-2015

Notas da Avaliação Contínua

Caros alunos,

As notas da avaliação contínua já estão disponíveis na secção "Avaliação Contínua".

Estas notas resultam da média ponderada dos minitestes (cada um com 20%) e da participação (20%).

A nota da avaliação contínua conta 60% da nota final desde que seja obtida a classificação mínima no exame da época normal de 7,5 valores. O exame da época normal tem a restante ponderação de 40%.

Relembramos, que para a época normal a nota da avaliação contínua conta sempre, quer seja para subir, quer seja para descer a nota do exame, uma vez que o exame da época normal incide especialmente nos capítulos não avaliados nos minitestes - caps 5, 6 e 7. Os capítulos anteriores podem ser avaliados, mas de modo subsidiário.

Para a época de recurso, a avaliação contínua conta apenas se a nota do exame for inferior à da avaliação contínua e se a nota mínima do exame, de 7,5 valores for alcançada. Neste caso as ponderações são as mesmas da época normal (avaliação contínua 60% e exame 40%). Se a nota do exame for superior à avaliação contínua ou não for alcançada a nota mínima, a nota do exame de recurso é 100% da nota final. Para o exame da época de recurso toda a matéria do programa é passível de avaliação.

Aproveitamos também para informar que a pauta da avaliação contínua contém informação sobre a distribuição por salas dos alunos para o exame da época normal, dia 8/6/2015 às 12h.

Bom estudo e boa sorte!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em: 03-06-2015 - Data de criação: 03-06-2015