Economia e Finanças das Famílias (1 º Sem 2015/2016)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 13-10-2015

TPC (escolha)  + dia 27 de Outubro (próxima aulas)

Caros alunos,

A escolha dos artigos para TPC (indicar 5 dos 31 disponíveis por ordem decrescente de preferência), deve ser enviada para elsa.fontainha@gmail.com com ECFF em assunto até às zero horas de hoje.

Conforme informação já transmitida nas aulas, a próxima aula será dia 27 de Outubro, terça feira.

As três falhas de aula próximas são devido a me encontrar com equiparação a bolseira no estrangeiro (Estados Unidos).

NOTA: foi enviado um email hoje a todos os alunos inscritos. O endereço de email usado é o que consta no AQUILA. No caso de algum aluno não ter recebido o email verifique se o endereço electrónico disponibilizado se encontra operacional.

Canal: Economia e Finanças das Famílias - Autor: ELSA MARIA NOBRE DA SILVA FONTAINHA - Modificado em: 13-10-2015 - Data de criação: 13-10-2015