Gestão Financeira I (1 º Sem 2015/2016)

FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 04-02-2016

Instruções e Informações para o Exame de 5 de fevereiro

Os alunos de Gestão Financeira  I que realizam exame de época de recurso ou melhoria de nota no dia 5 de fevereiro às 09:00 devem seguir as seguintes instruções e prestar atenção à informação que se segue:

1. Dirigirir-se ao Anfiteatro 23 (piso 2, Francesinhas I) até às 08:45:

2. Aguardar em silêncio até serem chamados para ocuparem os seus lugares nas salas.

3. Trazer consigo: cartão de identificação com fotografia, canetas, calculadora.

4. É proibido trazer qualquer outro tipo de equipamento eletrónico (telemóvel incluído).

5. O formulário é distribuído pelos professores, juntamente com o teste. Consiste na junção dos 2 formulários que estão na página da UC (formulário do teste intermédio + formulário do teste de época normal).

6. O exame cobre toda a matéria do porgrama deste semestre e tem estrutura semelhante aos testes anteriores:  6 perguntas de escolha múltipla e quatro grupos de perguntas (perguntas 7,8,9 e 10) em que os alunos mostram todos os passos e justificam as suas respostas. De entre as perguntas 7 a 10, aquelas que têm maior cotação (5 valores cada) são as perguntas 8 e 9 que incidem, respetivamente, sobre os temas de análise financeira e avaliação de projetos de investimento.

Canal: Gestão Financeira I - Autor: CLARA PATRICIA COSTA RAPOSO - Data de criação: 04-02-2016