Matemática I (1 º Sem 2016/2017)

ECO , FIN , GES

Anúncio

Publicar Publicado em 30-01-2017

EXAME DE ÉPOCA DE RECURSO

A afetação dos alunos às salas está disponível no separador "ver mais".

Outras informações:

1.    Os alunos inscritos para melhoria de nota devem fazer a prova obrigatoriamente no SALÃO NOBRE, Edifício do Quelhas.
  2.       A prova tem a duração de 2 horas.
  3.      A consulta está limitada a 1 folha de formato A4.
  4.      Não é permitido o uso de máquina de calcular.
  5.     Os telemóveis devem ser desligados e guardados. O uso do telemóvel ou qualquer outro meio de telecomunicação resulta na anulação da prova.
  6.     Só é permitido sair da sala depois de ter decorrido 1 hora após o início da prova, não sendo possível reentrar.
  7.      Não serão distribuídas folhas de rascunho.
  8.     Não serão prestados esclarecimentos acerca do conteúdo da prova. Eventuais dúvidas devem ser apresentadas por escrito na folha de resposta. Os alunos devem informar o professor vigilante caso detetem na prova algum problema de legibilidade.

Canal: Matemática I - Autor: FILIPA DUARTE DE CARVALHO - Data de criação: 30-01-2017