Gestão Financeira I (2 º Sem 2016/2017)

EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 21-06-2017

Exame de Época Normal de 24 Junho às 9:00

Leia com atenção a seguinte informação:

1. SALAS PARA REALIZAÇÃO DO TESTE: Os estudantes deverão dirigir-se às seguintes salas às 8:45:
Biblioteca: de Afonso Barreiros Vieira a Eunice Miguel Felgueiras Leão De Oliveira Pinto
Anf3: de Fábio Alexandre Pinto Coelho, a Júlio Costa Neves
Anf4: de Larisa Maria Baba, a Nara Elizabeth Moreira De Almeida
109 F1: de Neuza Sofia Armez Silva, a Samuel Rodrigues Cebola
110 F1: de Sara Boal Robalo Rosado De Carvalho, a Tomás Lopes Agostinho

2. O QUE TRAZER PARA O TESTE: cartão de identificação (com fotografia), caneta, lápis, borracha e calculadora não gráfica.

3. FORMULÁRIO: O formulário é distribuído, juntamente com o teste, pelos professores.
O formulário a distribuir está disponível em http://pascal.iseg.utl.pt/~avenancio/?page_id=2342

4. LÍNGUA: O teste está escrito em português (páginas pares) e em inglês (páginas ímpares).

5. ESTRUTURA DO TESTE: O teste tem duração de 2H00M. As primeiras 6 perguntas são de escolha múltipla (1 valor cada pergunta); as perguntas 8 a 10 são de resolução de exercícios.
Relembra-se que o exame de época normal cobre a segunda parte da matéria, ou seja, os capítulos que não foram sujeitos a avaliação no teste intermédio - a partir de "Stock Valuation" (capítulo 7 do livro) até "Financial Modeling and Pro Forma Analysis" (capítulo 18 do livro)
O exame não inclui exercicios sobre "Financial Modeling and Pro Forma Analysis" (capítulo 18 do livro), no entanto poderão sair questões teóricas sobre o mesmo capítulo.

Bom Estudo!

Canal: Gestão Financeira I - Autor: ANA ISABEL ORTEGA VENÂNCIO - Data de criação: 21-06-2017