Planeamento e Controlo de Gestão (1 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 02-12-2019

Caros alunos,

Esclareço que a avaliação contínua em PCG não tem caráter obrigatório. Ou seja, em Época Normal:

- Para os alunos que queiram realizar o trabalho de grupo, a nota final será calculada ponderando 30% da nota do trabalho e 70% da nota do exame. Neste caso, o trabalho de grupo apenas será ponderado no caso de melhorar a nota de exame;

- Para os alunos que não queiram realizar o trabalho de grupo, a nota final resulta em 100% da nota obtida em exame.

Em Época de Recurso, os alunos que realizaram o trabalho poderão continuar a beneficiar da nota do mesmo, mais uma vez apenas no caso de ser superior à nota obtida em exame. Esta regra não se aplica a melhorias de nota.

Cumprimentos,

Rita Fuentes Henriques

Canal: Planeamento e Controlo de Gestão - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em: 03-12-2019 - Data de criação: 02-12-2019